Frotcom – mais do que um parceiro da Franco Sport

14917060_1022177591261564_5006735794537118616_o
A Baja Portalegre 500 deste ano marcou o arranque oficial do projecto desportivo da Franco Sport, que entre outros parceiros, aqui iniciou uma estreita ligação com a Frotcom, empresa que apresenta uma solução profissional para localização de veículos e gestão de frotas, concebido para controlar as atividades da frota, comunicar com os condutores e conhecer os padrões de utilização das viaturas.
Com o Yamaha YXF 1000R SS SE e o Can Am Maverick Turbo equipados com sistemas de localização da Frotcom, foi possível à gestão de corrida da Franco Sport saber a cada momento a localização dos seus pilotos.
Segundo Ricardo Batista, Director Desportivo da Franco Sport, “a aplicação IOS e Android desenvolvida pela Frotcom foi de uma tremenda mais valia para a nossa equipa. Saber a cada momento onde estão os nossos pilotos é tremendamente importante, pois temos uma noção clara do seu andamento, como podemos avisar atempadamente a nossa equipa de assistência sobre algum problema que possa ter ocorrido e ainda indicar-lhes o tempo médio de espera até à passagem dos nossos pilotos. Ter a Frotcom como nossa parceira, é sem sombra de dúvidas uma grande mais valia para nosso projecto”.